Chicago P.D.: atriz comenta reencontro em crossover com Chicago Fire

  • por Minha Série em 20/02/2020 - 14:00

Burgess (Marina Squerciati), de Chicago P.D., está passando por um momento difícil, mas talvez uma visita de seu ex-parceiro e ex-namorado, Sean Roman (Brian Geraghty), seja exatamente o que ela precise. Infelizmente, ele volta para Chicago no momento em que também precisa de alguém para se apoiar.

Burgess perdeu o bebê dela e de Ruzek (Patrick John Flueger) no trabalho, salvando uma vida, e Roman está de volta, no centro de um crossover com Chicago Fire por um motivo muito pessoal.

O 51º batalhão cruza o caminho com o ex-policial em um incêndio. Na primeira parte do evento, que irá ao ar em 26 de fevereiro, Severide (Taylor Kinney) trabalha com Roman após uma série de adolescentes terem overdoses de opioides, mas eles suspeitam que há mais na história. Então, saem à procura do revendedor responsável pelas overdoses e conectado à irmã desaparecida de Roman.

Chicago P.D.: atriz comenta reencontro em crossover com Chicago Fire
(Fonte: Matt Dinerstein/NBC/Reprodução)

"Nós dois estamos em lugares tão sombrios", disse Squerciati em preview sobre o reencontro. "Acho que ainda há algum amor entre eles, romântico e de amizade, mas eles estão tendo dificuldades para conversar um com o outro porque acabaram de passar por tanta coisa."

"Ao mesmo tempo, eles compartilharam um carro por dois anos. As primeiras frases que digo a Roman são: 'Eu estava em um carro com você por dois anos. Eu sei quando você está mentindo para mim'. Embora ambos estejam em lugares diferentes e sombrios, eles se conhecem tão bem que podem confiar um no outro."

Esse vínculo pode ser exatamente o que ambos precisam para superar o que aconteceu e indicar o que está por vir.

O crossover acontecerá na quarta-feira, dia 26 de fevereiro, na NBC.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Assuntos
Entrevistas, Preview

Leia Mais

Deixe seu comentário