Venom 2: foto mostra Woody Harrelson com visual diferente

  • por Minha Série em 19/02/2020 - 19:00

Quando o filme do Venom chegou ao fim, Eddie Brock (Tom Hardy) ficou cara a cara com Cletus Kasady (Woody Harrelson) e toda sua cabeleira ruiva encaracolada. O criminoso cruel nos deu uma sutil provocação de seu futuro como o super vilão, Carnage, neste universo de quadrinhos (que pode ou não fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel) com a seguinte frase: “Quando eu sair daqui, e eu vou, haverá carnificina. "

Agora, parece que temos a confirmação da fuga do personagem na primeira foto do set de Venom 2.

A imagem foi revelada pelo astro Tom Hardy em seu perfil no Instagram, com a legenda "Hello, Cletus":

Venom 2: foto mostra Woody Harrelson com visual diferente
(Fonte: Instagram/Sony/Reprodução)

Nos quadrinhos, Cletus Kasady encontra o simbionte Venom porque Eddie Brock está compartilhando uma cela com ele. Venom é temporariamente separado de Eddie, e antes que ele volte para o repórter, ele deixa para trás filhotes que se relacionam com Kletus e o transformam em Carnage (ou Carnificina), um dos vilões mais mortais da Marvel Comics.

Rumores apontam que o filme de Morbius, estrelado por Jared Leto, estabelecerá algumas tramas para Venom 2, incluindo uma explicação de como Kletus escapa da prisão. Além disso, o filme sobre o vampiro também pode criar um link para o Homem-Aranha de Tom Holland, trazendo todos esses filmes em quadrinhos da Sony Pictures para o mesmo universo.

Andy Serkis será o diretor de Venom 2, substituindo Ruben Fleischer, diretor do primeiro longa. Também se juntando à franquia está Naomie Harris como o simbionte vilão, Shriek, um personagem que é o interesse amoroso de Kletus nos quadrinhos. Michelle Williams e Reid Scott estão de volta para reprisar seus papéis.

A estreia de Venom 2 nos cinemas, está marcada para acontecer no dia 2 de outubro de 2020.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Assuntos
Celebridades, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário