Stranger Things: 4 teorias sobre retorno de Hopper à série

  • por Minha Série em 18/02/2020 - 15:00

O texto pode conter spoilers!

O teaser da 4ª temporada de Stranger Things revelou que Jim Hopper (David Harbour) está vivo e retornará à série de fantasia da Netflix. Com isso, alguns fãs já teorizam sobre como ele poderia ter sobrevivido à explosão do laboratório.

Stranger Things: 4 teorias sobre retorno de Hopper à série
IMDb

 

Enquanto algumas ideias parecem mais improváveis de acontecer, alguns pontos ganharam destaque na internet, que passam desde especulações até situações inusitadas envolvendo a volta do personagem. Confira abaixo:

1. Stranger Things faz parte do Marvel Cinematic Universe (MCU)

Para começar, algumas pessoas estão convencidas de que a realocação de Hopper na Rússia se conectará com a história de Viúva Negra, próximo longa da Marvel. Devido ao ator também estar na produção de super-heróis, no papel do Guardião Vermelho, há a sugestão de que ele se tornará aliado de Natasha Romanoff. Com isso, a conclusão neste caso chega ao ponto de dizer que Strangers Things é do MCU.

 

2. Hopper agora tem super-poderes

Outros fãs suspeitam de que Hopper possa ter absorvido os poderes de Eleven (Millie Bobby Brown) ao final da 3ª temporada. Isso, de acordo com a teoria, poderia explicar o motivo de os talentos telecinéticos da personagem terem desaparecido.

 

3. Hopper no Mundo Invertido

Há também a possibilidade de o personagem ter parado no Mundo Invertido e, em seguida, ser resgatado pelos russos que agora possuiriam seu próprio portal. Esse último fato, inclusive, teria sido responsável por eles conseguirem capturar um demogorgon.

 

4. Devorador de Mentes controla Hopper

E se o Devorador de Mentes agora domina Hopper? Essa última teoria aponta que o vilão poderá ter assumido o controle da mente do xerife, podendo utilizar desse artifício para se vingar de Eleven.

 

Ainda não há uma data definida para a estreia da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix, porém a previsão é de que seja apenas em 2021.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Assuntos
Netflix, Entretenimento

Leia Mais

Deixe seu comentário