The 100: tudo o que sabemos até agora sobre a 7ª temporada

  • por Minha Série em 15/02/2020 - 20:00

The 100 se aproxima do final, que chegará ao término da próxima temporada. No entanto, ainda falta um tempo para que a 7ª e última temporada estreie. Os fãs ficaram apreensivos com o final da 6ª temporada, que deixou um enorme gancho e muitas dúvidas na cabeça de todo mundo.

O que irá acontecer no próximo ano de The 100, afinal?

The 100: tudo o que sabemos até agora sobre a 7ª temporada
(Fonte: The CW/Reprodução)

Ainda são poucas as informações sobre o último ano da série. Não temos uma data oficial de lançamento, contudo, a expectativa é de que a 7ª temporada de The 100 estreie em abril de 2020.

O showrunner Jason Rothenberg, em conversa com o site TV Guide, comentou que está bem feliz com o desfecho da trama. “Espero que os fãs fiquem satisfeitos. Estou satisfeito. Acho que é um final emocional bastante poderoso”, declarou.

A versão adulta de Hope, que apareceu no final do último episódio da 6ª temporada, será uma personagem regular no próximo ano. Mesmo com os acontecimentos mostrados na season finale, Hope não deve ser uma vilã. A personagem foi — e será — interpretada por Shelby Flannery.

Jason também comentou sobre a escolha da atriz e sobre o que podemos esperar de Hope. “Tenho quase certeza de que fomos seu primeiro emprego profissional. Ela acabou de sair da escola de teatro, ela é realmente nova e estou animado para ver o que ela pode fazer. Aquela cena era apenas a ponta do iceberg”.

The 100: tudo o que sabemos até agora sobre a 7ª temporada
(Fonte: The CW/Reprodução)

A aparição de Hope adulta está estritamente ligada ao futuro incerto de Octavia. Jason disse ao site EW que não pode revelar como será a participação de Octavia na nova temporada. “Se ela está morta ou não, se contaremos sua história em flashback, ou se a veremos novamente no presente, é algo que temos que esperar e ver”.

The 100: tudo o que sabemos até agora sobre a 7ª temporada
(Fonte: The CW/Reprodução)

A série não terá um salto temporal, e ainda temos a certeza de que Sheidheda ainda é uma ameaça. “É uma aposta segura que o veremos novamente”, disse Rothenberg.

O que podemos adiantar é que a série ganhará um spin-off pela CW, que se passará antes dos eventos narrados em The 100.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, CW, Entrevistas

Leia Mais

Deixe seu comentário