DC's Legends of Tomorrow 5x03: Assassino à solta (RECAP)

  • por Minha Série em 13/02/2020 - 18:00

Nesta semana, os espectadores de Dc's Legends of Tomorrow foram levados para os anos de 1980. Na verdade, o episódio foi uma homenagem a essa década, especificamente aos filmes de terror e ao ensino médio.

No capítulo 5x03, a equipe teve que lidar com um serial killer ficcional do ensino médio. Com o título de "Slay Anything", o episódio começa no ano de 2004, em Iron Heights. Freddy Meyers está preso por ter, supostamente, assassinado seus colegas de escola na noite do baile, em 1989. O vilão está sendo condenado à morte, enquanto sua mãe assiste a tudo. 

Aparentemente, Freddy está morto, mas o assassino "volta à vida" para ir à festa de reencontro de 15 anos da Central City High School, em que as vítimas sobreviventes do desastre estão sendo homenageadas. Mas Meyers é surpreendido pelos heróis, que estão presente na festa.

(Fonte: Comic Book/Reprodução)
(Fonte: Comic Book/Reprodução)

Sara, Ava e Mick interrompem o encontro e perseguem o vilão para capturá-lo. Esse capítulo também traz dois fatos engraçados. O primeiro é que Mick foi para a escola e está na reunião da turma. Segundo, Ava está muito animada com a missão, já que tem um podcast voltado a serial killers, chamado de "Stabcast".

Meyers acaba prendendo os alunos e os heróis na escola. Enquanto isso, a outra parte da equipe tenta um plano B e viaja para 1989 para impedir que Freddy se torne um assassino.

Final inesperado

A equipe acaba revertendo a situação, mas de nada adianta, pois os heróis continuam sendo atacadas pelo "morto". É aí que acontece a surpresa: quem matou os colegas naquela época e agora foi a mãe de Freddy, Nathy. Mas o filho acaba levando a culpa por ela.

Final surpreendente, não?!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Assuntos
Recap

Leia Mais

Deixe seu comentário