The Handmaid's Tale: data de 4ª temporada, spoilers e mais

  • por Minha Série em 13/02/2020 - 11:00

Se você ficou de queixo caído após os eventos chocantes do final da terceira temporada de The Handmaid's Tale e quer saber o que acontecerá, certamente não está sozinho!

Os spoilers de The Handmaid's Tale são difíceis de encontrar, mas aqui está tudo o que sabemos.

The Handmaid
TV Guide/Divulgação

 

Quando estreia a 4ª temporada de The Handmaid's Tale

O início da nova parte da série acontece entre 21 de setembro e 20 de dezembro de 2020. The Handmaid's Tale foi renovada para a quarta temporada algumas semanas antes do final da terceira, mas não havia data de estreia. 

Temporada mais curta

A quarta temporada retornará com apenas 10 episódios. As anteriores contavam com 13.

June provavelmente está viva

June estava sangrando devido a um ferimento a bala. Embora os produtores não tenham confirmado, disseram que a história segue June e que querem analisar as repercussões das ações dela. O que nos leva a entender que ela estará viva para sofrer as consequências.

Gileade instável

O regime de Gileade nunca foi estável. E agora veremos os que estão no poder sofrerem após o êxodo em massa de crianças. 

Comandante Lawrence

O Comandante Lawrence decidiu ficar para trás em Gilead. Embora nada esteja definido, Bruce Miller (produtor executivo) disse que deseja trazê-lo de volta.

O passado de Nick 

O passado de Nick e seu papel na fundação de Gilead seriam contados na terceira temporada, mas isso acontecerá na quarta. 

Os Waterfords

Fred e Serena enfrentam julgamentos por crimes de guerra e, a menos que Gilead faça uma extradição milagrosa, iremos direto a isso. 

Não será a temporada final

Warren Littlefield (produtor executivo) disse: "Não planejamos a quarta temporada para ser o fim, mas também olhamos para o livro de Margaret Atwood, The Testaments, e sabemos que essa história nos leva 15 anos no futuro".

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Lançamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário