9-1-1: Lone Star: ator comenta sobre o futuro de Paul na série

  • por Minha Série em 12/02/2020 - 20:30

[Atenção! O texto a seguir contém spoilers do capítulo 1x05 de 9-1-1: Lone Star]

O quinto episódio da 1ª temporada de 9-1-1: Lone Star, intitulado “Studs”, trouxe um revés romântico para Paul (Brian Michael Smith).

Enquanto os socorristas atendiam algumas ocorrências pela cidade, Paul estava em busca de estreitar suas relações com uma mulher chamada Josie, que ele conheceu em uma emergência em um clube de strip. Entretanto, Josie acabou se afastando de Paul ao saber que ele é trans.

9-1-1: Lone Star: ator comenta sobre o futuro de Paul na série
(Fonte: Jack Zeman/Fox/Reprodução)

Em conversa com o site TV Insider, Brian comentou sobre o que podemos esperar de Paul nos próximos capítulos. O ator revelou que este capítulo foi muito importante para que ele conhecesse mais do personagem.

“Não havia muito sobre sua vida pessoal que havia sido explorada nos primeiros episódios”, declarou o ator, que também relevou que ajudou bastante na construção da história do personagem. “Eu tive uma ótima reunião com a sala dos roteiristas e compartilhei com eles minha própria experiência pessoal”. Assim como seu personagem, Brian também é um homem trans.

Brian comentou que, apesar da decepção amorosa, o episódio trouxe coisas boas para seu personagem, que pôde aprofundar a amizade com TK (Ronen Rubinstein). A amizade ainda deverá seguir forte no futuro. “Haverá alguns momentos em que você verá o aprofundamento da amizade deles”.

O ator espera que seu personagem possa se sentir mais à vontade após os acontecimentos deste episódio e, com isso, enfrentar novos desafios em sua vida. “Eu vejo Paul ficando mais confortável, assumindo mais desafios ou papéis mais profundos em resgates mais desafiadores. E seu senso de humor começa a aparecer um pouco mais”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Assuntos
Entrevistas

Leia Mais

Deixe seu comentário