Supernatural terá flashback com jovens atores nos papéis de Sam e Dean

  • por Minha Série em 10/02/2020 - 11:26

O fim de Supernatural está cada vez mais próximo e muito se anseia em relação à forma que será fechado esse ciclo de 15 anos que reuniu toda a trama.

Contudo, os responsáveis pela série já divulgaram à TV Line que será produzido um novo flashback da infância dos inesquecíveis personagens principais, Sam e Dean.

Na 11ª temporada, também já havia ido ao ar uma interrupção da sequência cronológica, com a época da juventude dos protagonistas, na qual os atores Colin Ford e Dylan Everett interpretaram Sam e Dean, respectivamente. Porém, para esta 15ª e última temporada, participarão intérpretes ainda mais novos.

Segundo o TV Line, esta procura por atores que se pareçam com o elenco original, Jared Padalecki e Jensen Ackles, está sendo efetuada com o critério de ter uma idade aproximada a nove anos.

Como já se sabe, os personagens mirins de Sam e Dean serão apresentados no fim de Supernatural, que está planejado para retornar em 16 de março, nos Estados Unidos, e terminar no dia 18 de maio deste ano.

(Fonte: The CW/Reprodução)
(Fonte: The CW/Reprodução)

Reação do eterno Dean

Durante a última Comic-con, que ocorreu na cidade de San Diego, na Califórnia, em julho do ano passado, o ator Jensen Ackles confessou ter ficado um pouco confuso com a roteirização da temporada final.

Ele afirmou ter sido um pouco relutante à ideia, mas após ter tido maior clareza, pôde analisar de uma maneira diferente, acreditando ser um final muito adequado à série e toda a sua história.

Ackles disse: “Eu lutei com isso por cerca de uma semana e, então, percebi que estou muito envolvido, muito emotivo. Estou muito próximo desse personagem para ver qualquer coisa com caráter definitivo”. Por fim, ele acrescentou: “Esse é um final muito bom. É satisfatório”.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Assuntos
Preview

Leia Mais

Deixe seu comentário