Conheça Ragnarok, a série da Netflix que traz um novo Thor

  • por Minha Série em 03/02/2020 - 09:58

A Netflix lançou na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, em sua plataforma, a série Ragnarok, que apresenta uma nova versão atualizada da mitologia nórdica e da batalha entre os Deuses e os Gigantes que levou ao fim do mundo.

Conheça Ragnarok, a série da Netflix que traz um novo Thor
(Fonte: Netflix/Reprodução)

O público que acompanha os filmes da Marvel nos cinemas pode encontrar personagens conhecidos em Ragnarok. Como a série é baseada na mitologia nórdica, nomes como Odin, Loki e até mesmo uma nova versão de Thor poderão aparecer. Inclusive o personagem principal, Magne, que é interpretado pelo ator dinamarquês David Stakston, possui poderes iguais ao do deus do trovão, Thor.

Sobre a história de Ragnarok

A série se passa em uma pequena cidade fictícia na Noruega, chamada Edda. Os habitantes dessa pequena cidade guardam alguns segredos que começam a ser revelados quando o jovem Magne chega ao local. A região local está passando por um inverno diferente, quente e seco, fazendo com que o gelo, comum no cenário da cidade nessa época do ano, comece a derreter.

Um grupo de jovens moradores de Edda não tem dúvida de que esse é o presságio de que o Ragnarok, o fim do mundo da mitologia nórdica, está chegando. Será que Magne pode fazer algo para reverter o sombrio destino da cidade? Confira o trailer legendado da série.

A primeira temporada de Ragnarok é dividida em seis episódios com cerca de 45 minutos cada e é produzida pela dinamarquesa SAM Productions. Adam Price é o criador, roteirista e produtor executivo do projeto ao lado de Meta Louise Foldager Sørensen. Stine Meldgaard Madsen é a produtora da série, enquanto Emilie Lebech Kaae cuida do roteiro e Mogens Hagedorn é o diretor.

Além de David Stakston, como a nova versão do deus Thor, a série tem em seu elenco Jonas Strand Gravli e Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas, Emma Bones, Henriette Steenstrup, Odd-Magnus Williamson, Synnøve Macody Lund, Bjørn Sundquist e Gísli Örn Garðarsson.

Todos os seis episódios já podem ser vistos na plataforma da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Assuntos
Netflix, Marvel, Lançamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário