A6000 é o novo modelo de câmera mirroless da Sony e traz melhor focalização

Imagem de: A6000 é o novo modelo de câmera mirroless da Sony e traz melhor focalização

A Sony anunciou que, nos próximos meses, um novo modelo de câmera mirroless chegará às lojas do mundo, batizado de Alpha A6000. Um dos principais modelos de câmeras mirroless da empresa, conhecido como NEX-6, deve ser descontinuado para ceder espaço à A6000.

As câmeras mirroless são caracterizadas por não possuírem espelhos em seu interior mecânico, de modo que apresentam lentes intercambiáveis e que proporcionam maior flexibilidade aos usuários.

A A6000 possui um sensor APS-C de 24,3 megapixels e um processador Bionz X. A câmera também possui 179 pontos automáticos de foco (que cobrem aproximadamente 90% do campo da imagem), rendendo fotografias e vídeos que podem possuir planos focalizados de modo extremamente rápido – de acordo com a Sony, esse é o sistema mais rápido de focalização do mundo até o momento.

Equipada com DLNA, WiFi, capacidade de ISO que pode chegar à marca de 25.600, um viewfinder OLED e inúmeras funções customizáveis, o modelo A6000 provavelmente é direcionado para as pessoas que já possuem alguma familiaridade com as câmeras DSLR. Além disso, o aparelho é considerado mais compacto e leve do que os modelos anteriores da Sony. A A6000 chegará às prateleiras dos Estados Unidos no meio de abril ao preço de US$ 799 (aproximadamente R$ 1.900). Veja imagens da câmera logo abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.