Mark Ruffalo revela que precisou engordar 13 kg para nova série da HBO

  • por Minha Série em 17/01/2020 - 15:30

O ator, conhecido por seu papel como Incrível Hulk no universo cinematográfico da Marvel, irá participar da nova produção da HBO. I Know This Much Is True conta com Mark Ruffalo em dose dupla no elenco, pois o ator interpretará Thomas e Dominic, que são gêmeos.

Além de Ruffalo, I Know This Much Is True conta também com Melissa Leo, Rosie O’Donnell, Archie Panjabi e outros grandes nomes no elenco.

(Fonte: David Buchan/Variety/Shutterstock)
(Fonte: David Buchan/Variety/Shutterstock)

Ganho de peso

Ruffalo revelou que precisou ganhar aproximadamente 30 libras para o papel – algo em torno de 13,6 quilos. Mas tem um motivo para isso: de acordo com o que ele falou, Thomas, um dos gêmeos que ele interpreta, possui distúrbios mentais e precisa tomar alguns remédios estabilizadores e antipsicóticos, que o fazem ganhar peso.

Como Dominic não passa pela mesma situação, Mark Ruffalo teve que filmar as cenas desse gêmeo primeiro, antes de aumentar seu peso. Foram aproximadamente cinco semanas de alimentação forçada para ganhar os quilos necessários.

Do que trata a série

A nova produção da HBO segue a trajetória de Thomas e Dominic, mostrando um paralelo entre a vida dos gêmeos. I Know This Much Is True, inclusive, é o nome do livro na qual a série foi baseada. É uma história de traição e sacrifício, mas também de perdão.

Ruffalo enfatizou sobre a responsabilidade que foi interpretar gêmeos, principalmente por haver o tema de distúrbios mentais como um dos principais elementos da trama e serem personagens tão diferentes – ao mesmo tempo em que são iguais.

 

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts

Assuntos
Novas séries, Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário