Nokia Lumia 1520 receberá atualização de firmware em breve

Imagem de: Nokia Lumia 1520 receberá atualização de firmware em breve

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Visando, provavelmente, corrigir bugs, debilidades no desempenho e problemas com a câmera de vídeo, uma atualização de firmware deve chegar em breve para a felicidade dos donos do recém-lançado Nokia Lumia 1520.

Segundo o WMPoweruser, a Nokia estaria preparando os updates 1028.3562.1402.00xx (Europa) e 1028.3534.1347.2001 (EUA) para alavancar performance do aparelho. O changelog oficial divulgado há poucos dias apenas cita “correções e melhoramentos gerais (performance geral e melhoramentos na usabilidade)” nesta futura alteração, o que deixa margem para especulações acerca do que especificamente estas correções mudariam.

Como atualizar

Para checar manualmente se há atualizações disponíveis no Lumia 1520, basta navegar até Settings > Phone Update. De acordo com a Nokia, o tempo de download e instalação para updates no software deste modelo vai normalmente de 15 a 30 minutos, mas pode chegar até uma hora.

Possuindo o hardware mais poderoso da marca e uma enorme tela Full HD, o Lumia 1520 é o phablet top de linha da Nokia. O aparelho foi lançado nos Estados Unidos e Europa no dia 6 de dezembro de 2013, mas ainda não está disponível oficialmente no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.