Novo case promete dobrar o tempo de bateria do seu Xperia Z1

Imagem de: Novo case promete dobrar o tempo de bateria do seu Xperia Z1

Reprodução/Mugen (Fonte da imagem: Mugen)

Não deve existir ninguém no mundo que esteja satisfeito com a duração da bateria dos celulares atuais. Afinal, na maioria dos gadgets, é necessário fazer pelo menos uma recarga diária para trazer o aparelho de volta à vida.

Pensando em evitar o filme de terror que inicia quando a bateria atinge menos de 10% da sua capacidade, a Mugen Power vai lançar o seu novo case 3.000 mAh para os aparelhos Sony Xperia Z1.

Além de proteger o seu gadget de danos, o case vai proporcionar a capacidade de 3.000 mAh para dobrar a resistência do seu Z1. A capa protetora usa uma bateria de polímero de lítio e possui quatro luzes de LED na parte traseira que vão mostrar o seu status de duração atual.

Não se espante ao presenciar o seu smartphone muito mais “gordinho” do que o normal, já que o volume adicional é uma das características dos cases com a função de dobrar o tempo de bateria.

O case foi anunciado em setembro do ano passado e deve estar disponível a partir do dia 22 de fevereiro. Você pode adquiri-lo na pré-venda pelo valor de US$ 89,50 (aproximadamente R$ 215) no site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.