New Amsterdam: Max está disposto a arriscar sua carreira por Helen

  • por Minha Série em 14/01/2020 - 12:00

A 2ª temporada de New Amsterdam está para retornar dia 14 de janeiro, no canal NBC. E Max (Ryan Eggold) parece estar disposto a colocar sua própria carreira em risco, por Helen (Freema Agyeman).

New Amsterdam: Max está disposto a arriscar sua carreira por Helen
(Fonte: Karolina Wojtasik/NBC/Divulgação)

A NBC divulgou um sneak peek do episódio dessa semana, que começa com Max correndo em direção à Helen, prometendo resolver o problema que quase custou o emprego dela. “Eu vou consertar isso”, comenta Max, que é interrompido por Helen, dizendo que não adianta ele querer apelar para o conselho, pois a votação foi unânime. “Eu sou sortuda por não ter sido demitida”, comenta Helen, que completa, “Eu não preciso que você arrume isso, eu não preciso que você ameace ninguém, eu só preciso de um tempo para pensar”.

Helen começa a questionar o seu futuro no hospital “O que eu ainda estou fazendo aqui?”. Max prontamente oferece algumas soluções a ela e tenta apelar para o lado emocional. “Eu preciso de você aqui”, declara Max. “E sobre o que eu preciso? Não acho que eu vá encontrar aqui no New Amsterdam”, conclui Helen.

Você pode conferir o vídeo diretamente no site TV Insider.

New Amsterdam é uma série da NBC inspirada no Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos. A série segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox Life e está disponível nas plataformas de streaming Fox Play e Globoplay.

 

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Assuntos
Imagens e Vídeos

Leia Mais

Deixe seu comentário