CSI Miami: conheça o novo inimigo de Horatio

  • por Joana Prada em 17/08/2011 - 16:08

Todo herói deve ter seu nêmeses, então nada mais correto que o paladino da justiça de CIS: Miami tenha um arqui-inimigo.  

E os produtores capricharam! Tudo vai começar no quarto episódio da temporada, quando uma investigação de assassinato chega até um jovem médico com um estranho hobby: sequestrar, torturar e assassinar prostitutas.

O maior problema é que além de boa aparência, educação e dinheiro, o rapaz conta também com a ajuda de um político muito influente: seu pai. Na tentativa de encobrir as “peculiaridades” de seu rebento o sujeito passa a usar de todo o tipo de truques, nem sempre somente políticos, tornando-se a nova “pedra no sapato” de Horatio e sua equipe.

Em uma entrevista ao TVGuide Barry O’Brien, o produtor executivo da série, conta que a trama deve durar toda a temporada e que Horatio, na sua busca por justiça, pode não compreender totalmente a grande maldade com que esta lidando.

Os produtores também já afirmaram que o rosto que passaremos a odiar é de Carlos Bernard (24 Horas), que viverá o terrível “pai protetor”.

CSI: Miami estreia na televisão americana no dia 25 de setembro.

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário