Esquiador põe telefone no capacete e ganha fotos e mensagens de fãs

Imagem de: Esquiador põe telefone no capacete e ganha fotos e mensagens de fãs

(Fonte da imagem: Reprodução/Pikabu.ru)

"Entediado" (e em busca de companhia feminina), o esquiador russo Alexey Sobolev apostou em uma estratégia inovadora para receber recados. Durante uma prova em que competia nas Olimpíadas de Inverno deste ano, na cidade russa de Sochi, o rapaz colocou o próprio número de telefone no capacete, que apareceu claramente durante as transmissões de TV.

O desejo de Sobolev tornou-se realidade: ele recebeu mais de 2 mil mensagens e ligações de fãs ou pessoas que viram o número e só queriam "trollar" o esquiador. Durante várias horas, o iPhone do rapaz chegou a congelar, impossibilitando-o de acessar o conteúdo do smartphone.

"Eu definitivamente vou ligar para elas", diz Sobolev, que mostrou à equipe do Yahoo! Sports algumas das imagens picantes recebidas de mulheres de todas as partes do mundo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Ria.ru)

Sobolev, de 22 anos, não se classificou para as finais da modalidade de slopestyle em que competia. Caso tivesse passado para as provas seguintes, ele deveria seguir uma orientação do comitê local para cobrir o número com fita adesiva. De qualquer forma, ele agora terá bastante tempo livre para usar o iPhone e conhecer os milhares de novos amigos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.