ASUS deve lançar console portátil baseado em Android

Imagem de: ASUS deve lançar console portátil baseado em Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Depois que a NVIDIA lançou o Shield, o mercado de consoles de games portáteis e baseados no sistema operacional Android foi realmente aberto. Agora, a ASUS está prestes a dar os primeiros passos nesse novo território, tendo o seu próprio aparelho divulgado antes da hora por um benchmark.

O ASUS Gamebox apareceu em testes feitos pelo AnTuTu Benchmark, que também revelou as especificações do console portátil. O gadget tem um display HD com resolução de 1280x720 pixels. Ainda não existem informações sobre o tamanho da tela do aparelho.

O ASUS Gamebox tem um processador NVIDIA Tegra 4 de 1,9 GHz, além de um chip gráfico NVIDIA GeForce ULP e 2 GB de memória RAM. O aparelho conta com um espaço de armazenamento interno de 8 GB, sendo que a versão testada pelo AnTuTu Benchmarks mostrou que ele é equipado com o Android 4.3 Jelly Bean.

Em resumo, estas são as especificações do ASUS Gamebox:

  • Processador: NVIDIA Tegra 4 de 1,9 GHz;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Chip gráfico: NVIDIA GeForce ULP;
  • Display: 1280x720 pixels;
  • Sistema operacional: Android 4.3 Jelly Bean;
  • Espaço de armazenamento interno: 8 GB.

Não existem imagens do ASUS Gamebox, já que o aparelho ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa de Taiwan. Com o vazamento das especificações do gadget, o anúncio oficial não deve demorar a ser feito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.