Novo conceito mostra como podem ser os iPhones 6 com telas maiores

Imagem de: Novo conceito mostra como podem ser os iPhones 6 com telas maiores

(Fonte da imagem: Reprodução/Ciccarese Design)

Nesta semana, um vídeo mostrando diversos conceitos que podem ser aplicados aos smartphones iPhone 6 surgiu na internet e mostrou que os novos aparelhos da Apple podem ser muito bonitos. Hoje, uma nova coleção de imagens começou a circular e mostra outras possiblidades, desta vez imaginadas pelo estúdio Ciccarese Design. E eles foram além do simples aumento da tela.

Segundo o que é dito na página do próprio estúdio, os conceitos foram criados com base em diversos rumores publicados recentemente. Na imagem que abre esta notícia, é possível ver dois novos aparelhos — além do iPhone 5S. O primeiro deles é o iPhone 6 com tela de 4,7 polegadas, que vem sendo especulado já faz alguns meses; o segundo é o phablet da Apple — iPhablet? —, que chegaria ao mercado com tela de 5,5 polegadas.

É interessante notar que o conceito do Ciccarese Design apresenta bordas menos espessas do que as atuais gerações do smartphone. Não é possível afirmar se isso será realmente visto nos novos aparelhos da Apple, mas ter bordas menores pode ser uma ótima forma de aumentar a tela sem aumentar tanto a estrutura geral dos dispositivos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Ciccarese Design)

Vale dizer também que os designers já aplicaram os novos conceitos imaginados para a tela Safira, mostrando que os novos iPhones devem ter resoluções maiores do que as que são oferecidas pelo iPhone 5S. Será que os designers que fizeram os conceitos acertaram?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.