Samsung lança três novas smart câmeras da Seleção Brasileira para Copa

Imagem de: Samsung lança três novas smart câmeras da Seleção Brasileira para Copa

Modelos são a aposta da marca para agradar a torcedores (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung apresentou três novos modelos de smart câmeras para o mercado brasileiro a fim de comemorar a Copa do Mundo FIFA 2014. Os modelos tematizados pela Seleção Brasileira de futebol, além de contarem com design exclusivo para o campeonato, possuem algumas funções para entreter o torcedor durante o mundial.

Os modos “Futebol” e “Moldura Futebol” estão disponíveis nos três modelos (ST2014F, DV2014F e WB350F). O primeiro é uma variação da captura em HDR, que faz a sobreposição de imagens em diferentes tipos de exposição para deixar as cores mais vivas. Nessas câmeras, o modo foi aprimorado para fotografar partidas de futebol em estádios.

A segunda função, a Moldura Futebol, permite aos usuários fotografarem a si mesmos juntamente com os jogadores da seleção em diversos cenários, quase como se você estivesse aplicando uma estampa pré-pronta no Photoshop. A vantagem é que essas molduras já saem prontas direto da câmera, com 12 opções diferentes.

Intermediária conta com visor frontal para autoretratos (Fonte da imagem:Divulgação/Samsung )

Todos os modelos são smart câmeras, possuindo conectividade WiFi e softwares para backup automático e compartilhamento instantâneo em redes sociais. O modelo mais avançado, o WB350F, apresenta inclusive NFC para pareamento da câmera com smartphones e outros aparelhos compatíveis.

Até o momento, somente as duas versões mais básicas podem ser encontradas no varejo online, custando R$ 449 (ST2014F) para modelo de entrada e R$ 549 (DV2014F) para a câmera que possui um visor na frente para facilitar os autorretratos.

Assessoria de imprensa da Samsung

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.