Atriz de Nip/Tuck entra para o elenco de The Blacklist

  • por Lucas Grassi em 19/12/2019 - 15:00

A atriz Joely Richardson, que interpretou a personagem Julia McNamara em Nip/Tuck, acaba de ser adicionada ao elenco da 7ª temporada de The Blacklist, que retorna à TV em 2020. Joely será Cassandra Bianchi, uma personagem descrita como uma criminosa astuta, elegante, charmosa e implacável.

Cassandra espera que sua sorte mude após alguns acontecimentos ruins em sua vida e, quando as coisas parecem que vão piorar, ela precisará colaborar com Raymond Reddington (James Spader) — com quem ela teve um relacionamento amoroso no passado — se ela quiser sobreviver.

A NBC inclusive já divulgou a primeira imagem de Joely como Cassandra, confira.

Atriz de Nip/Tuck entra para o elenco de The Blacklist
(Fonte: NBC/Divulgação)

John Eisendrath, produtor executivo da série, comentou sobre como será o relacionamento da personagem com Red. “O papel que Richardson vai desempenhar tem uma história profunda com Red. Realmente aproveitamos as oportunidades que pudemos aproveitar, de vez em quando, onde apresentamos essas pessoas importantes na vida de Red com as quais ele tem uma conexão especial. Ela é uma dessas personagens especiais”.

Jon Bokenkamp, criador da série, comentou sobre o episódio que terá a participação da personagem Cassandra. “É um episódio fora de padrão, mas é um episódio divertido e incrivelmente intenso que quebra o padrão do ‘caso da semana’”. Eisendrath acrescentou, em tom de humor, dizendo que o episódio é “nossa homenagem à Agatha Christie”.

Atriz de Nip/Tuck entra para o elenco de The Blacklist
(Fonte: NBC/Divulgação)

No Brasil, The Blacklist é transmitida pelo canal AXN e pela Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Assuntos
Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário