The Witcher: Trailer final é divulgado pela Netflix

  • por Lucas Grassi em 13/12/2019 - 13:26

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro na Netflix, e a plataforma de streaming acaba de divulgar o último trailer da série. Repleto de batalhas, o vídeo apresenta o conflito central da primeira temporada de oito capítulos: o reino de Nilfgaard atrás da princesa Cirilla (Freya Allan) a todo custo, e o caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill) tentando protegê-la.

 

 

A trama é uma adaptação da série de livros de fantasia de Andrzej Sapkowski, e se passa no Continente, um mundo onde bruxos, elfos, monstros e outros tipos de criaturas convivem, nem sempre em paz. O elenco também conta com Anya Chalotra (Wanderlust) como a feiticeira Yennefer, além de Jodhi May (Game of Thrones), Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring (Ripper Street), Mimi Ndiweni (Black Earth Rising), Therica Wilson-Read (Profile) e Emma Appleton (The End of The F*king World).

Cheio de batalhas e conflitos políticos, há uma comparação com a série e o sucesso da HBOGame of Thrones. O caçador de monstros tem como objetivo manter a princesa a salvo e impedir que os soldados de Nilfgaard a encontrem. "Eu encontrarei a garota, a protegerei, e a trarei de volta a salvo", afirma Geralt no vídeo. Com um ar cômico, o trailer encerra com o caçador de monstros reprimindo seu ajudante por tentar tocar no seu cavalo: "Não toque em Roach".

A série é produzida por Lauren Schmidt Hissrich (que também trabalha como showrunner), Tomek Baginski, Jason F. Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski, Steve Gaub e Jaroslaw Sawko. A plataforma de streaming já havia renovado para uma segunda temporada antes mesmo da estreia do programa.

Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Assuntos
Netflix, Agenda Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário