Apple Store do Rio tem data e hora marcadas para inauguração

Imagem de: Apple Store do Rio tem data e hora marcadas para inauguração

Empresa não comentou sobre possível evento de inauguração (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Depois de muito tempo de planejamento, preparação, atrasos e adiamentos, a Apple finalmente confirmou a inauguração da sua primeira loja física no Brasil. A mais nova operação no varejo brasileiro por parte da Maçã deve abrir as portas no sábado, 15 de fevereiro, às 11h. Há alguns dias, a Apple já tinha anunciado sua presença no VillageMall, na Barra da Tijuca, mas nenhuma data oficial tinha sido informada até a postagem no site da marca.

A inauguração da loja no Rio de Janeiro pode significar não apenas o início das operações em lojas físicas no Brasil, mas também favorecer o lançamento de produtos da fabricante com menos atraso por aqui em relação a outros países da América do Norte e Europa. Isso, obviamente, é apenas uma expectativa, não tendo a Apple confirmado absolutamente nada nesse sentido.

Os moradores da capital fluminense poderão agora obter suporte a qualquer produto Apple na loja do VillageMall da mesma maneira como é feito no exterior, com certa facilidade para troca de dispositivos defeituosos e atendimento mais especializado. O endereço é Av. das Américas, 3900, Barra da Tijuca.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.