Launcher do Nexus 5 talvez seja disponibilizado para download em breve

Imagem de: Launcher do Nexus 5 talvez seja disponibilizado para download em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Nesta quarta-feira, a Google disponibilizou uma atualização do Google Search para o Nexus 5. A princípio, essa iniciativa não chamou tanta atenção, já que updates sempre são lançados para corrigir bugs ou levar melhorias para os softwares da empresa. No entanto, neste caso, uma modificação “extra” atraiu os olhares de muita gente.

Ao realizar o download e instalação do pacote para o Google Search, o nome do launcher do Nexus 5 foi modificado para “Google Now Launcher”. Ao contrário do que muita gente pode pensar, essa talvez não seja apenas uma mudança de título, dando a entender que a gigante de Mountain View pode disponibilizar o software para outros aparelhos Android em um futuro próximo.

Ainda não há confirmação...

Isso seria feito através do download pela Google Play, mas a situação é apenas uma hipótese, já que nada foi confirmado pela Google. Além disso, uma iniciativa dessas iria contra o fato de a empresa criar o launcher atual do Nexus 5 (que é voltado para o Android 4.4 KitKat) de forma exclusiva para este aparelho.

A imagem acima exemplifica a mudança de nome, sendo que você também pode navegar pelas configurações do seu aparelho para identificá-la. Para conferir mais informações sobre esta situação, basta acompanhar as novidades aqui do Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.