Game baseado no novo filme do Capitão América vai ser lançado em março

Imagem de: Game baseado no novo filme do Capitão América vai ser lançado em março

O jogo oficial baseado no tão esperado filme de super-herói “Capitão América 2: O Soldado Invernal” vai ser lançado para smartphones e tablets pela desenvolvedora Gameloft em parceria com a Marvel. A empresa vai trazer uma mistura original de ação de combate e opções táticas flexíveis em um jogo da Marvel que evoca o próximo filme.

A vice-presidente de Marketing e Licenciamento da Gameloft, Karine Kaiser, declarou que “a Marvel tem sido parceira de longa data” e que está “feliz em transformar mais uma vez um de seus filmes de sucesso em um envolvente jogo de ação com muitos personagens tanto do filme quanto das histórias em quadrinhos”.

No game, os fãs vão jogar com o Capitão América e liderar uma equipe de elite de agentes da S.H.I.E.L.D. na batalha contra famosos vilões da Marvel em uma conspiração mundial. Com a possibilidade de se unir a clãs no modo multiplayer e competir por uma posição mais elevada nas ligas, o jogador vai massacrar inimigos em um gráfico no estilo HQ.

De acordo com o vice-presidente de Marketing de Jogos da Marvel Entertainment, Javon Frazier, a equipe está muito feliz em “expandir o conceito do filme ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ com este jogo que realmente complementa a experiência global”.

“Capitão América 2: O Soldado Invernal” tem seu lançamento programado para iPhone, iPad, iPod Touch, Android e Windows Phone no final de março. O filme estreia nos cinemas no dia 26 do mesmo mês em alguns países da Europa e em 04 de abril nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.