Becoming Elizabeth: nova série mostrará juventude da icônica rainha inglesa

  • por Minha Série em 06/12/2019 - 11:00

Novamente, a família real britânica vai ser tema de uma série de TV. A emissora Starz autorizou a produção de Becoming Elizabeth, drama que vai explorar a juventude de Elizabeth Tudor, a rainha mais icônica da Inglaterra.

A trama pretende apresentar a história de vida da realeza britânica antes de assumir o trono. Assim, ela vai revelar como a adolescente órfã de mãe se envolveu na política da corte inglesa e, mais tarde, conseguiu ser reconhecida como a herdeira do rei Henrique VIII.

Com isso, Becoming Elizabeth promete mostrar a jornada real e fascinante da monarca para assumir a coroa. Um caminho cheio de traições, fanáticos religiosos e uma luta contra os homens ao seu redor que desejavam reivindicar sua soberania.

Becoming Elizabeth: nova série mostrará juventude da icônica rainha inglesa
Fonte: YouTube/Reprodução

Becoming Elizabeth tem Anya Reiss (EastEnders) como produtora executiva e principal roteirista. A dramaturga inglesa está trabalhando em conjunto com uma equipe de roteiristas formada apenas por mulheres. Emily Ballou (Humans), Anna Jordan (Succession) e Suhayla El-Bushra (Hollyoaks) são algumas das integrantes.

“Pensei que seria difícil me conectar com uma realeza de 500 anos, mas Elizabeth I viveu em tempos perigosos e polarizados”, comenta a líder das roteiristas. “Era uma época em que decisões terríveis eram tomadas e elas eram movidas frequentemente por hormônios. Foi emocionante escrever sobre sua jornada”.

Por fim, Jeffrey A. Hirsch, CEO da emissora Starz, explica que a trama da atraçã vai ser visceral e perigosa. “A série explora o reinado dos Tudors e como a jovem monarca tornou-se a ‘Gloriana’. Através de uma nova visão, os espectadores vão conhecer uma das personalidades mais poderosas da história”.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário