Apple pode estar trabalhando em sua própria rede de TV [rumor]

Imagem de: Apple pode estar trabalhando em sua própria rede de TV [rumor]

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple parece estar pronta para investir em uma nova área de entretenimento: a televisão. Não, não estamos falando apenas de algo como o Apple TV, mas de criar sua própria rede de TV online, segundo o MarketWatch.

Os indícios disso vieram com as ações mais recentes da empresa. A Apple estaria contratando uma grande quantidade de especialistas de rede, assim como adquirindo enormes faixas de banda de conexão.

Se isso tudo pode ser apenas uma forma de melhorar a qualidade de outros serviços que ela já oferece, como o iCloud, o iTunes e a App Store? É possível. Mas, segundo Bill Norton, que ajuda companhias em contratos de tráfego de internet, a quantia de banda adquirida pela Apple é suficiente para mover centenas de gigabits de informação a cada segundo – mais do que ela precisaria para seus produtos atuais.

TV Apple?

Informações sobre o que ela estaria planejando, no entanto, ainda não existem, obrigando-nos a continuar apenas nos rumores e especulações. Mesmo assim, “esse é o começo de uma rede muito, muito grande”, disse Norton. Por isso, não deve ser uma surpresa termos um anúncio desses dentro dos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.