Samsung deve revelar Galaxy S5 no dia 24 de fevereiro

Imagem de: Samsung deve revelar Galaxy S5 no dia 24 de fevereiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Membros da imprensa internacional estão recebendo na madrugada desta terça-feira (4) convites para o evento Unpacked 2014: Episode 1, da Samsung. Ao que tudo indica, a empresa sul-coreana pode revelar o smartphone Galaxy S5 no próximo dia 24 de fevereiro, na cidade de Barcelona, durante o MWC 2014.

O smartphone Galaxy S4, anunciado em março do ano passado na cidade de Nova York, também foi revelado durante um evento Unpacked. A antecipação da possível data de anúncio para o final deste mês confirma os planos da Samsung de antecipar a chegada da quinta geração do seu principal produto aos consumidores.

“Quando nós passamos do Galaxy S3 para o Galaxy S4, muitos dos nossos consumidores não sentiram uma evolução física de um produto para o outro, então a reação do mercado não foi tão grande quanto esperávamos”, destacou Young Lee, vice-presidente da Samsung. “No Galaxy S5 voltaremos para o básico. A maior parte das novidades estará relacionada ao display e à sensação da parte traseira”, revelou o executivo.

O evento Unpacked 2014: Episode 1 acontece no dia 24 de fevereiro, uma segunda-feira, às 16 horas (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo do Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.