Vivo Xplay 3S: phablet com resolução de 2560x1140 tem imagens vazadas

Imagem de: Vivo Xplay 3S: phablet com resolução de 2560x1140 tem imagens vazadas

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

No fim do ano de 2013, a companhia chinesa Vivo confirmou que iria lançar um novo modelo de phablet, chamado Vivo Xplay 3S, com objetivo de substituir o aparelho Vivo Xplay. Assim como você pode conferir ao clicar aqui, a característica que mais chamou a atenção é o fato de a novidade contar com tela de resolução 2K (2560x1140).

Por conta disso, muita gente ficou curiosa para ver um pouco do desempenho do phablet chinês, principalmente em comparações com outros dispositivos disponíveis no mercado. Se você é uma dessas pessoas, já pode ficar um pouco mais feliz, pois surgiram fotografias em que a qualidade de imagem do Vivo Xplay 3S é comparada com a do iPhone 5S e Samsung Galaxy Note 3.

Parece bom, mais ainda é cedo para afirmar

Assim como você pode conferir na galeria abaixo, a novidade chinesa conta com uma fidelidade grande de cores, o que pode atrair muita gente. Além disso, pelo o que mostram as imagens, o phablet sai ganhando em comparação com os dois concorrentes quando o assunto é brilho e até mesmo nitidez.

Apesar de tudo isso, ainda é cedo para dizer qual aparelho é melhor, já que essas fotografias oferecem pouco material de teste, por assim dizer. Contudo, há informações de que reviews estão começando a aparecer, de maneira que uma resposta mais concreta e detalhada sobre o desempenho do Vivo Xplay 3S deve ser divulgada em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.