Nokia Asha 208 chega ao Brasil com bateria que dura 20 dias

Imagem de: Nokia Asha 208 chega ao Brasil com bateria que dura 20 dias

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Nokia, continuando com o seu plano de introduzir telefones celulares com preço competitivo no mercado brasileiro, lança no país o Nokia Asha 208, aparelho compatível com dois chips e velocidade de internet 3.5G.

O Nokia Asha 208 oferece aplicativos sociais populares, como o Facebook e Twitter pré-instalados, além de ser capaz de reproduzir vídeos do YouTube. O aparelho ainda pode compartilhar internet para outros dispositivos via cabo USB.

Com um teclado alfanumérico, ideal para digitação rápida de mensagens, o Nokia Asha 208 permite que você fique conectado ao seu email pessoal e de trabalho, além de ficar em dia com os seus compromissos. O telefone ainda conta com o suporte a dois chips SIM, permitindo a mudança de um para o outro sem desligar o aparelho.

O Nokia Asha 208 também compartilha a herança de outros aparelhos da Nokia, com recursos inteligentes da câmera que disponibilizam autorretrato orientado por voz, disparo sequencial e modo panorama. Na hora de compartilhar as fotos, a tecnologia slam possibilita enviar imagens via Bluetooth com poucos comandos. O sensor da câmera principal do Asha 208 é de 1,3 megapixel.

O Nokia 208 possui slot para cartão de memória SD de até 32 GB e proporciona autonomia de bateria de até 20 dias em modo de espera. O aparelho foi fabricado em Manaus e será comercializado na cor preta pelo valor de R$ 299.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.