This Is Us: comportamento de Rebecca preocupa no episódio 4x08 (Spoilers)

  • por Minha Série em 19/11/2019 - 16:30

Atenção! Este texto tem spoilers de "Sorry", episódio 4x08 de This is Us.

Esta semana em This is Us foi revelado mais sobre o envelhecimento de Rebecca. Em uma viagem para a Filadélfia, ela demonstra sinais do que a levará ao estado debilitado aos 83 anos de idade, mostrado no fim da temporada anterior. Além disso, Kevin enfrenta um momento depressivo depois de ficar com Cassidy, sentindo-se culpado. No meio da confusão, chega o dia da audiência de Nicky.

"Momento sênior"

This Is Us: comportamento de Rebecca preocupa no episódio 4x08 (Spoilers)
(Foto: NBC/Reprodução)

Vários períodos da vida de Rebecca são mostrados: antes de ter filhos, com as crianças (abordado brevemente) e depois da morte de Jack. Na época imediatamente após a morte do marido, Rebecca busca emprego. Randall se oferece para ajudá-la com o currículo e a acompanha em uma entrevista. Ele quer cuidar da mãe, sem se importar com o fato de ela "ser a mãe e ele, o filho"; isso fica claro quando ele convence o empregador a dar a vaga para a mãe enquanto ela está no banheiro.

No presente, Rebecca visita a família na Filadélfia e não desgruda do celular, tirando fotos de tudo. Seu comportamento obsessivo preocupa Randall, principalmente quando ela entra em pânico ao pensar que perdeu o aparelho. Ele se oferece para marcar uma consulta médica enquanto ela está na cidade, mas ela rejeita a oferta e eles discutem. Randall demonstra que sente que esteve cuidando dela pelos últimos 20 anos, ela se ofende e reitera que "ainda é a mãe e ele, o filho".

Bom menino

This Is Us: comportamento de Rebecca preocupa no episódio 4x08 (Spoilers)
(Foto: Ron Batzdorff/NBC)

Kevin está decepcionado consigo mesmo por dormir com Cassidy. Seu tio pega pesado, reprovando totalmente o ocorrido. Kevin vê o pai em Nicky, sentindo que decepcionou Jack também.

No dia da audiência no tribunal, Nicky vai ao trailer de Kevin para pedir desculpas por ter sido duro, mas ele não está lá. Kevin está no bar, tomando refrigerante e brigando. Nicky liga para Cassidy e pede ajuda para localizar o sobrinho. Quando o encontram, Nicky fica chateado, pois Kevin esqueceu que era o grande dia.

This Is Us: comportamento de Rebecca preocupa no episódio 4x08 (Spoilers)
(Foto: Ron Batzdorff/NBC)

No tribunal, Kevin ajuda Nicky a se acalmar antes da audiência. Após o veredito favorável, a juíza pergunta se Nicky tem remorso do que fez. A resposta é "não": depois de atirar aquela cadeira, ele parou de beber e o sobrinho voltou para sua vida.

Eles então levam Cassidy ao restaurante em que seu ex-marido e filho estão. Ela diz adeus a Kevin, desejando um final feliz para ele. Kevin convida Nicky para o Dia de Ação de Graças na Filadélfia e ele aceita. Kevin pensa em um momento com Jack: o pai o chama de "bom menino".

Deja tem um pedido

This Is Us: comportamento de Rebecca preocupa no episódio 4x08 (Spoilers)
(Foto: Ron Batzdorff/NBC)

Beth supervisiona um encontro de Deja e Malik. Os jovens discutem e ela sobe para o quarto. Beth investiga o motivo da briga, então Malik revela que Deja quer ver sua mãe biológica. Beth conversa com Deja, que confirma ter esse desejo e pede que sua mãe biológica seja convidada para a celebração do Dia de Ação de Graças nos Pearson. Apesar de parecer um pouco desconfortável, Beth concorda. Deja desce e faz as pazes com Malik e ele vai embora.

Mais em This is Us

Jack, o bebê de Kate, come seu primeiro alimento sólido. Toby acha que viu a primeira vez do filho comendo abacate, mas Kate sabe que ele perdeu (mais) esse momento e guarda segredo.

No Brasil, o próximo episódio de This is Us será exibido às 22h30 na terça-feira, 19 de novembro, no canal FOX Premium.

Por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Reviews, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário