Lucifer recebe visita inesperada no Inferno em foto da 5ª temporada

  • por Minha Série em 14/11/2019 - 14:00

Atenção! Este texto contém spoilers do final da 4ª temporada de Lucifer.

Como os fãs devem se lembrar, Lucifer retorna ao seu posto de Rei do Inferno ao final da 4ª temporada da série da Netflix. Pois bem, ao menos parece que ele não estará completamente sozinho por lá. 

A Entertainment Weekly divulgou com exclusividade uma imagem inédita da 5ª (e última temporada) de Lucifer. Na foto, o personagem de Tom Ellis recebe a visita de um rosto familiar: seu irmão Amenadiel.

Lucifer recebe visita inesperada no Inferno em foto da 5ª temporada
(Fonte: Entertainment Weekly/Netflix/Reprodução)

Em entrevista à EW, o ator D.B. Woodside (que vive o personagem) declarou que “tem que haver algo muito grave acontecendo na Terra para Amenadiel descer ao Inferno”. Dito isto, não podemos esquecer de Charlie, filho de Amenadiel e Linda.

Woodside ainda levantou a hipótese de que a criança poderia estar conectada aos motivos para essa inesperada viagem ao Reino das Trevas. Segundo o ator, Amenadiel pode estar com a sensação de que precisa proteger seu filho e, talvez, a única forma de fazer isso seja se afastando.

Apesar das perguntas sem respostas dos fãs ainda serem incontáveis, essas novas informações são peças importantes para o quebra-cabeça. As expectativas para o final da série são boas e o que se espera dessa última temporada de Lucifer na Netflix é uma despedida à altura.

Veja também: Lucifer: 5ª temporada será lançada em duas partes

Este texto foi escrito por Krislany Nascimento Gaiato via nexperts.

Assuntos
Imagens e Vídeos, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário