The Mandalorian: Ming-Na Wen, de Agents of SHIELD, será assassina na série (teasers)

  • por Minha Série em 12/11/2019 - 17:00

“Seu nome será uma lenda!” É a frase dita pela personagem Fennec Shand em um dos últimos teasers de The Mandalorian, nova série do Disney+. Fennec será interpretada por Ming-Na Wen, a agente Melinda May de Agents of SHIELD. A atriz já havia sido confirmada anteriormente no elenco, mas não tínhamos nenhuma informação sobre qual seria a personagem vivida por ela. Confira o vídeo abaixo.

O teaser mostrou pela primeira vez o visual de Fennec Shand, e em um bate-papo entre a atriz e o site “Vanity Fair”, algumas informações foram divulgadas. Fennec é o nome em inglês dado ao feneco, também conhecido como raposa-do-deserto, um pequeno animal que habita os desertos africanos e árabes. 

The Mandalorian: Ming-Na Wen, de Agents of SHIELD, será assassina na série (teasers)
(Fonte: Lucasfilm/Divulgação)

Wen comentou sobre a escolha do nome da personagem e como ele influenciou na criação da personalidade da assassina. “Nós nos inspiramos muito no nome. A ideia de uma raposa-do-deserto veio à mente. Ela é complicada e, no entanto, é capaz de se virar sozinha, sobreviver e ser furtiva – muito graciosa e ágil”.

The Mandalorian: Ming-Na Wen, de Agents of SHIELD, será assassina na série (teasers)
Feneco ou raposa do deserto. (Fonte: Francisco Mingorance/Reprodução)

Fennec Shand será uma assassina com um passado desconhecido, porém, marcado pelas vidas que ela tirou, tanto de humanos, quanto de alienígenas — o que a faz ser um alvo constante de outros assassinos pela galáxia. Fennec cruzará o caminho do protagonista e caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal.

“Ela é o lado claro ou o lado escuro? É boa ou má? Ou a lealdade dela está em algum lugar no meio? Se pensarmos que ela é mercenária, ela pode ser qualquer coisa”, declarou Wen, que ainda comparou a nova personagem ao icônico Han Solo. Para Wen, ambos os personagens pensam somente em si mesmos. “Ela é definitivamente alguém que é leal a si mesma”, completou.

A primeira temporada de The Mandalorian terá oito episódios e estreia em 12 de novembro, dia do lançamento do novo serviço de streaming da Disney, o Disney+.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Imagens e Vídeos, Novas séries, Elenco, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário