Computadores? Campuseiros se divertem em cartas e ping-pong na Campus Party

Imagem de: Computadores? Campuseiros se divertem em cartas e ping-pong na Campus Party

(Fonte da imagem: Tecmundo)

A Campus Party 2014 mostra que tudo, sem exceções, está sujeito a enjoar. Até mesmo computadores, tablets, smartphones e quaisquer parafernálias tecnológicas.

Ao vagar pelo evento, em que a conexão é ultrarrápida e absolutamente estável – eis um forte ponto positivo da Campus Party –, o Tecmundo detectou algumas atividades bastante, digamos, peculiares, ainda mais se considerarmos o ambiente geek.

Magic: the Gathering, ou simplesmente Magic, clássico jogo de cartas colecionáveis que conta com uma imensa diversidade de opções, estava sendo disputado por três jogadores que se classificaram como “entediados” com todas as traquitanas tecnológicas da Campus Party após três dias de evento. Eles estavam jogando também Munchkin, outro clássico das cartas.

“Estamos passando o tempo. Há muita coisa para fazer aqui, mas às vezes bate uma carência desse tipo de atividade. Na verdade, até nós ficamos surpresos com essa vontade”, disseram os jogadores ao Tecmundo.

Ping-pong

O tédio deu lugar à atividade física. O sedentarismo típico do geek foi transformado em partidas de ping-pong entre dois jogadores que montaram uma minimesa no meio de um dos corredores para tirar alguns contras.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Na verdade, encontramos mais de uma mesa ao longo da feira.

Bem, que atire a primeira pedra aquele que curte ou aguenta ficar em frente ao computador o dia inteiro — definitivamente deve ser entediante em algum momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.