Supernatural: Dean terá momento "John Wick” em última temporada

  • por Minha Série em 08/11/2019 - 18:34

Para os irmãos Winchester, tudo é possível! E, de acordo com Jensen Ackles, Dean terá seu momento “John Wick” na última temporada de Supernatural. A cena acontecerá em um episódio dirigido pelo próprio ator.

Ackles já havia dirigido alguns episódios da série, mas há quatro anos não assumia o posto. Seu último trabalho por trás das câmeras foi na 11ª temporada, no episódio “A Semente do Mal” (originalmente "The Bad Seed"). Quando ele, Jared Padalecki (Sam) e Misha Collins (Castiel) anunciaram que a 15ª temporada seria a última, Jensen sentiu que deveria tentar mais uma vez.

Supernatural: Dean terá momento "John Wick” em última temporada
(Fonte: The CW/Diyah Pera)

Para sua última aventura como diretor, Jensen está planejando algo grande. O episódio vai começar com uma sequência de ação nunca vista na série e, sem entregar muito, envolve Dean lutando pelos corredores do bunker dos Winchester. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou que chegou a mandar uma sequência completa para um dos showrunners Eu tinha uma apresentação completa que enviei para o Andrew [Dabb] e ele disse 'Cara, eu amo isso... se estivéssemos fazendo um filme completo.'"

Por fim, comentou que acabaram optando por uma versão reduzida do que ele havia apresentado, mas com ‘carta branca’ para a quantidade de ação necessária. Então, Jensen chamou o coordenador de dublês, Rob Hayter, e disse: “Vamos dar duro aqui. Vamos com tudo! Nós vamos transformar o Dean Winchester em um completo John Wick”.

Supernatural: Dean terá momento "John Wick” em última temporada
(Fonte: The CW/Diyah Pera)

Além de atuar e dirigir, Jensen também emprestou uma de suas músicas para o episódio. O disco, em que é cantor e compositor, está prestes a ser lançado. “É um ótimo momento, porque estávamos todos preparados para lançar o álbum, mas pensamos em ficar por mais duas semanas e lançá-lo quando o episódio sair. "

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e pelos serviços de streaming Globoplay e Amazon Prime Video.

Veja também: Supernatural: prisão de Jared Padalecki não afetará final da série (vídeo)

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário