Legacies: Kai Parker, de The Vampire Diaries, confirmado na série

  • por Minha Série em 09/11/2019 - 09:00

Chris Wood está de volta à Mystic Falls! O ator que interpretou o personagem Kai Parker em The Vampire Diaries vai reprisar o papel no spin-off Legacies. O vilão fará uma participação no episódio 12 da 2ª temporada da série.

Kai Parker era o irmão gêmeo de Jo, a mãe de Josie e Lizzie Saltzman. Ele assassinou a irmã no dia do seu casamento, enquanto ela ainda estava grávida das garotas. A história do personagem está ligada à Legacies através de suas sobrinhas, também gêmeas e pertencentes ao clã Gemini — o que significa que após completarem 22 anos, deverão fazer uma fusão da qual somente uma sobreviverá. Esse seria um dos principais motivos para o retorno do personagem.

 

Legacies: Kai Parker, de The Vampire Diaries, confirmado na série
(Fonte: Bob Mahoney/The CW/Reprodução)

A criadora da série, Julie Plec, comentou anteriormente sobre a, agora confirmada, participação de Kai. “Vamos continuar colocando easter eggs de Kai, porque ele tem grande importância na história e na mitologia das gêmeas. Embora eu saiba que nunca seremos capazes de ter Chris Wood por uma série inteira, é divertido mantê-lo vivo na esperança de que possamos vê-lo em pequenas doses ao longo da série”.

Chris Woods não é o primeiro ator de The Vampire Diaries a reprisar seu papel em Legacies. Outras participações já aconteceram durante a série. Zach Roerig (Matt Donovan), Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) e Jodi Lyn O'Keefe (Josette Laughlin) já estiveram presentes no spin-off. Riley Voelkel (Freya Mikaelson) fará sua participação no episódio que vai ao ar no dia 21 de novembro.

O capítulo com a participação de Chris deve ir ao ar somente em fevereiro do ano que vem. No Brasil, a série é exibida às quintas-feiras, sempre às 21:40, pelo canal pago Warner Channel.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Elenco, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário