A Princesa e a Plebeia 2: filme da Netflix terá sequência com 3 Vanessas Hudgens

  • por Minha Série em 08/11/2019 - 12:02

Dois é bom e três é demais. Será mesmo? O sucesso da Netflix The Princess Switch (A Princesa e a Plebeia, em português) ganhará uma sequência com Vanessa Hudgens em dose tripla. O segundo filme, chamado The Princess Switch: Switched Again, terá a sua produção iniciada no próximo mês, com previsão de lançamento para 2020.

A notícia foi confirmada pela plataforma de streaming, que também divulgou alguns detalhes do novo longa. Na sequência, a Duquesa Margaret precisa assumir inesperadamente o trono e se depara com dificuldades em seu relacionamento com Kevin. Cabe a Stacy salvar o dia antes que uma nova sósia (a festeira Fiona) acabe com os planos delas.

As três protagonistas (Duquesa Margaret, Stacy e Fiona) serão interpretadas por Vanessa Hudgens, que também assume a produção do projeto.

História do 1º filme

Em A Princesa e a Plebeia, Hudgens deu vida às duas protagonistas. A história acompanha Stacy, uma confeiteira que foi convidada para participar de uma competição de doces no fictício país europeu Belgravia. É lá que ela conhece a sua sósia, a Duquesa Margaret. Sonhando em viver como uma mulher comum, a duquesa convence a moça a trocar de lugar com ela.

A Princesa e a Plebeia 2: filme da Netflix terá sequência com 3 Vanessas Hudgens
A decoração natalina é um dos pontos altos do filme. (Fonte: Netflix/Reprodução)

Lançada em novembro de 2018, a produção logo se tornou um sucesso entre os fãs de filmes de Natal. Afinal, a decoração e o clima natalino do longa dão todo o charme para a história. Para a sequência, Mike Rohl volta como diretor, assim como Robin Bernheim e Megan Metzger como roteiristas.

Ansioso para assistir The Princess Switch: Switched Again? A sequência só estreará em 2020, mas você pode conferir o primeiro filme, A Princesa e a Plebeia, na Netflix.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Netflix, Streaming, Filmes Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário