Stranger Things 4: Netflix revela título de episódio que indica referência aos X-Men

  • por Minha Série em 07/11/2019 - 19:01

Os fãs, a equipe de produção e a própria Netflix comemoraram o “Stranger Things Day” no dia 6 de novembro. A data escolhida faz alusão ao dia em que Will Byers desapareceu na primeira temporada da série. Durante este dia, a plataforma de streaming divulgou em suas redes sociais desde vídeos com erros de gravações até a revelação do nome do primeiro episódio da 4ª temporada.

Stranger Things 4: Netflix revela título de episódio que indica referência aos X-Men
(Fonte: Netflix/Divulgação)

O episódio tem o título de “Chapter One: The Hellfire Club”. O "Clube do Inferno" em questão era o nome de um grupo de vilões das HQs dos X-Men da década de 80, que teve sua primeira aparição durante o clássico arco da Fênix Negra. Dentre os vilões que já fizeram parte do grupo tivemos Sebastian Shaw e Emma Frost — que apareceram no filme X-Men: Primeira Classe. A própria Jean Grey e o vilão do filme Logan, Donald Pierce, também já foram membros.

“Hellfire Club” também foi o nome de vários clubes da elite da sociedade britânica do século XVIII, que sempre estavam envolvidos em questões políticas e, segundo crenças populares, praticavam cultos satânicos e rituais de magia negra. Será que teremos um grupo fazendo algo parecido na série?

O título do primeiro capítulo foi divulgado através de uma imagem do roteiro e veio acompanhada da frase “procurando por novos membros… você está dentro?”. O convite pode significar apenas um convite ao público, porém, também pode ser uma alusão ao anúncio dos novos personagens que entrarão na série.

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data oficial para estrear na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Bastidores, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário