New Amsterdam: 2ª temporada trará tempos difíceis para os médicos

  • por Minha Série em 05/11/2019 - 10:00

Os fãs de New Amsterdam, que está com a sua 2ª temporada no ar, devem se preparar para mais tempos difíceis. O site TV Insider bateu um papo com o elenco e os produtores-executivos da série da NBC e falaram um pouco sobre o que podemos aguardar para o futuro dos médicos.

Segundo o produtor-executivo David Schulner, uma coisa que não mudará na série é que o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) continuará tentando ajudar a todos, porém agora ele tem uma grande responsabilidade com a filha, Luna. Ele ficará apreensivo nos próximos capítulos, ao levá-la para exames pediátricos. "Temos alguns episódios como esse, que realmente tiram a superpotência de Max e o forçam a ser uma pessoa comum como o resto de nós", declarou Schulner.

Eggold enfatizou que Max, mesmo querendo ajudar a todos, também precisará de muito apoio, principalmente depois da morte da esposa, Georgia (Lisa O'Hare). O ator explicou que o médico tem muita dificuldade em lidar com a perda e que ajudar as pessoas serve como uma válvula de escape para que ele não tenha que enfrentar seus sentimentos. "Há um enorme monstro de dor lá, e ele tem medo de olhar naqueles olhos", concluiu.

New Amsterdam: 2ª temporada trará tempos difíceis para os médicos
(Fonte: Virginia Sherwood/NBC/Divulgação)

Max sempre teve por perto sua amiga Helen (Freema Agyeman), entretanto, depois do acidente, os dois acabaram se afastando. Para Eggold, Max tem medo de ficar vulnerável ao se abrir com ela. "Ele não está pronto para seguir em frente. Helen, para ele, é essa fonte de confidencialidade, então ele tem mais medo de ficar vulnerável com ela", disse o ator.

Em contrapartida, Helen deve estreitar ainda mais sua amizade com Bloom (Janet Montgomery). "Nos momentos mais difíceis, elas terão uma à outra", disse Peter Horton, também produtor-executivo da série.

New Amsterdam: 2ª temporada trará tempos difíceis para os médicos
(Fonte: Karolina Wojtasik/NBC/Divulgação)

New Amsterdam é uma série da NBC inspirada no Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos. A série segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox Life e está disponível na plataforma de streaming Fox Play.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário