Lucifer: 5ª temporada será lançada em duas partes

  • por Minha Série em 04/11/2019 - 11:16

A 5ª e última temporada de Lucifer será dividida e lançada em duas partes com oito capítulos cada. A informação foi dada pelo próprio ator Tom Ellis durante o programa de TV de Kelly Clarkson  que recentemente visitou o set de gravação ao lado de sua mãe e de sua irmã, todas fãs declaradas da série.

Originalmente, a temporada final tinha 10 episódios encomendados pela Netflix, mas depois esse pedido foi expandido para 16 episódos. “A Netflix lançará oito episódios, e depois haverá uma pequena pausa e eles lançarão outros oito episódios”, explicou Ellis.

Lucifer: 5ª temporada será lançada em duas partes
(Fonte: John P. Fleenor/Netflix/Reprodução)

A série Lucifer é baseada no personagem criados por Neil Gaiman para as HQs do selo Vertigo da DC Comics. A série segue o encantador, carismático e diabólico Lucifer Morningstar (Tom Ellis), que decide deixar o inferno para morar em Los Angeles e passa a ajudar a detetive Chloe Decker (Lauren German) a capturar criminosos utilizando seus poderes demoníacos.

Apesar do anúncio feito por Tom Ellis, a 5ª temporada de Lucifer ainda não tem uma data oficial para estrear na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Bastidores, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário