Versão do iOS exclusiva para carros aparece em vídeo

Imagem de: Versão do iOS exclusiva para carros aparece em vídeo

Um desenvolvedor teve acesso ao que seria uma versão prévia do iOS exclusivo para carros e fez um vídeo com as imagens, emulando o sistema em um Mac. O código utilizado foi uma variação da versão 7.0.3 do sistema operacional para portáteis da Apple e, no vídeo, mostra o uso do Apple Maps.

Nas imagens, Steven Troughton-Smith exibe um pouco do sistema de navegação, com o aplicativo tomando basicamente toda a tela de exibição. Para trabalhar com isso, ele apresenta menus translúcidos, que permitem a visualização do conteúdo mesmo quando estão ativados.

O sistema de busca, inclusive das pesquisas feitas por voz, parece estar funcionando de forma satisfatória. Da mesma forma, o sistema funciona integrado a um iPhone, o ampliaria as possibilidades de utilização do iOS no painel de um veículo.

Visual redesenhado no 7.1

Novidades devem surgir no sistema operacional já em uma próxima atualização, que traria uma interface renovada. No Twitter, o desenvolvedor Denis Stas responde a Troughton-Smith com uma imagem do Apple Maps do Beta da versão 7.1 do iOS, exibindo um visual aprimorado do sistema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.