Supernatural: prisão de Jared Padalecki não afetará final da série (vídeo)

  • por Minha Série em 31/10/2019 - 14:10

Jared Padalecki, astro de Supernatural, foi preso no último final de semana em Austin, no Texas, após uma briga de bar. O ator foi acusado por "intoxicação pública" e por agredir o barman e o gerente do estabelecimento.

Nem a CW, nem a Warner Bros. se pronunciaram oficialmente sobre o caso, porém, segundo informações do site TV Line, as gravações da 15ª e última temporada de Supernatural não deverão ser afetadas, visto que o ator já foi liberado após pagar uma multa de US$ 5 mil dólares e está apto a retornar à Vancouver e continuar seu trabalho na série. Ele deve retornar às gravações no Canadá no próximo domingo.

O site TMZ divulgou um vídeo que mostra Padalecki sendo contido por um amigo após a briga e o momento em que o ator foi preso. Assista abaixo.

Jared Padalecki já declarou no passado que sofria com crises de ansiedade e depressão, inclusive lançando sua própria campanha em apoio a quem sofre de doenças mentais como dependência química, automutilação e tendências suicidas. O projeto era chamado “Always Keep Fighting”.

Após o encerramento da 15ª temporada da série, Jared Padalecki irá protagonizar o reboot de Walker, Texas Ranger, que também será produzido pela emissora americana The CW. No Brasil, a temporada final de Supernatural é transmitida às terças-feiras, às 21h40 (horário de Brasília), pelo canal Warner.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Bastidores, Celebridades, Entretenimento

Leia Mais

Deixe seu comentário