Lucifer: 5ª temporada terá episódio musical

  • por Minha Série em 29/10/2019 - 18:05

Os lucifans terão uma ótima surpresa no último ano do seu "trevoso" favorito. A 5ª temporada de Lucifer apresentará novamente Tom Ellis cantando em um episódio completamente musical. A notícia foi confirmada pelo Entertainment Tonight.

O episódio se passará na década de 1940 em um universo alternativo, em preto e branco, seguindo um estilo noir. Além disso, o Senhor do Inferno não será o único a brilhar no palco, já que Maze (Lesley-Ann Brandt), sua melhor amiga, estará com ele em um dueto. 

Em uma entrevista concedida para o ET, Brandt disse que o episódio representa "um momento de círculo completo" de Lucifer e Maze e que preenche vários espaços em branco para os telespectadores.

Lucifer: 5ª temporada terá episódio musical
(Fonte: FOX/Divulgação)

"Eu canto com Tom, algo que sei que os fãs realmente queriam. É uma linda versão de uma das minhas músicas favoritas, um clássico, e tem vocais americanos incríveis. Prestamos homenagem a essa época", declarou a atriz. "Há apenas uma conexão muito doce — nós a gravamos outro dia — entre os dois personagens que eu não acho que realmente mostramos nos 5 anos em que fizemos o show. Então, sim, acho que [os fãs] ficarão realmente empolgados com esse pequeno dueto".

Não há muitas informações a respeito da 5ª e última temporada de Lucifer. O que se sabe até o momento é que a Netflix encomendou 6 episódios extras, totalizando 16. Também teremos a volta de Charlotte, a mãe de Lucifer. Ainda não há uma data oficial de estreia na Netflix.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário