ADATA lança carregador portátil universal para smartphones

Imagem de: ADATA lança carregador portátil universal para smartphones

(Fonte da imagem: Divulgação/ADATA)

Pensando no crescente mercado de smartphones e tablets, a ADATA Technology anunciou o lançamento do PV100, um carregador externo ultra-slim de 8mm, projetado para atender a necessidade de recargas de energia da atual geração de dispositivos móveis. O carregador tem como um diferencial o seu tamanho compacto.

O PV100 é um sistema portátil de armazenamento de energia alimentado por uma bateria Li-polímero que pode ser utilizada para carregar de forma rápida praticamente qualquer dispositivo móvel com conexão USB.

Além disso, o Power Bank da ADATA apresenta uma ampla gama de recursos, incluindo a proteção contra sobrecarga ou descarga elétrica, contra sobretensão, sobrecorrente e curto-circuito, prometendo máxima segurança em qualquer situação de uso. Um botão LED indicador de energia mostra o nível de carga da bateria, que tem a temperatura monitorada, evitando danos ou superaquecimento do acessório.

O carregador portátil tem compatibilidade com iPhone, iPod, Samsung Galaxy, e outros celulares e smartphones, tablets e aparelhos digitais alimentados por meio de conexão micro USB.

O PV100 está disponível nas cores preto, branco, azul e rosa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.