Cyanogen Inc. adiciona criador do ChaOS à sua equipe de desenvolvimento

Imagem de: Cyanogen Inc. adiciona criador do ChaOS à sua equipe de desenvolvimento

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Após a recente divulgação de que o fundador do Android Open Kang Project, Roman Birg, estaria se juntando à Cyanogen Inc., agora é a vez de outro grande nome do cenário de modificações do sistema operacional móvel da Google se unir à popular criadora do CyanogenMod. Clark Scheff, o fundador da Chameleon ROM (mais conhecida como ChaOS) foi confirmado como o mais novo engenheiro de software da empresa do robozinho azul.

Para quem não sabe, a ChaOS ROM é uma alternativa Open Source no estilo MIUI que foi baseada no próprio CyanogenMod. O sistema operacional se foca em fornecer a seus usuários a habilidade de customizar cada parte de seu dispositivo Android, sendo o seu motor de temas o recurso mais notável. Toda a estrutura do SO foi modificada para permitir que façam misturas e combinações nos elementos visuais até atingirem o resultado desejado.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

E os fãs da ChaOS ROM não precisam se desesperar, já que Scheff pretende continuar a contribuir no desenvolvimento do Chameleon OS sempre que tiver tempo disponível e não houverem conflitos com sua atuação dentro da Cyanogen. A equipe do robô azul vem montado um time dos sonhos entre a comunidade dos desenvolvedores para Android, e as habilidades e Clark e de Birg trarão grandes contribuições para o CyanogenMod no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.