Grey's Anatomy: ator de Shameless será o "novo Karev" na série

  • por Minha Série em 23/10/2019 - 09:56

A 16ª temporada de Grey's Anatomy começou a ser exibida recentemente nos Estados Unidos, e novidades sobre o fim da temporada já começam a surgir. O ator Richard Flood, conhecido por interpretar Ford Kellogg, o interesse amoroso de Fiona (Emmy Rossum) na 8ª e na 9ª temporadas de Shameless, foi confirmado como o novo cirurgião da série, o Dr. Cormac Hayes, chefe de cirurgia pediátrica do Grey Sloan.

Hayes ficará com a vaga de Alex Karev (Justin Chambers), que foi demitido e agora trabalha no Pacific Northwest General Hospital. Karev é o novo chefe de cirurgia do hospital e já conseguiu contratar para o seu time Richard Webber (James Pickens Jr.) e Owen Hunt (Kevin McKidd).

Grey​Richard Flood será o cirurgião Dr. Cormac Hayes na 16ª temporada de Grey's Anatomy. (Fonte: Showtime/Divulgação)

Flood trabalhou em Shameless com a showrunner de Grey's Anatomy, Krista Vernoff, quando ela atuou como produtora-executiva. O currículo do ator também inclui papéis principais no drama Crossing Lines, no filme da National Geographic, Killing Kennedy, e na minissérie da BBC, Titanic: Blood and Steel.

Grey's Anatomy está perto de atingir a marca relevante de 350 episódios exibidos. O número será alcançado ainda na 16ª temporada. Inclusive, o elenco, a produção e até mesmo a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, reuniram-se na semana passada para comemorar o feito.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy está no ar nos Estados Unidos, transmitida pela ABC. No Brasil, o novo ano será exibido pelo canal Sony.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Elenco, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário