HTGAWM: testes de DNA e mais suspense no episódio 6x04 (Spoilers)

  • por Minha Série em 22/10/2019 - 13:30

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 6x04 de How To Get Away With Murder.

How To Get Away With Murder continua do jeito que a gente ama: com muito mistério e tramoias. No novo episódio, "I Hate The World", Michaela tem que lidar com problemas do passado, Nate está em uma situação complicada com o FBI e um personagem querido fica à beira da morte.

Não mexa com Michaela Pratt

Depois de mentir que estão indo passar um fim de semana em Poconos, Michaela e Gabriel partem para Nova York, onde o pai biológico dela, Solomon Vick, está dando uma palestra. Durante a apresentação, a estudante de Direito se levanta e pergunta ao palestrante se ele já se relacionou com uma cliente.

Mas Michaela não viajou até NY apenas para pressionar Solomon em público, ela também quer um pouco de DNA para um teste de paternidade. Depois de uma tentativa fracassada de roubar um copo que ele usou no bar do hotel, Michaela entra no quarto de Solomon para roubar uma escova de dentes. Ele a pega no flagra e a surpreende ao afirmar saber quem ela é.

​(Fonte: ABC/Reprodução)

Depois de sair correndo com lágrimas nos olhos, Michaela vai até o bar e encontra Solomon. Ele oferece um lugar para a filha sentar, mas ela só aceita se ele prometer responder a todas as suas perguntas. Ele concorda e então os dois conversam.

Michaela e Gabriel

Enquanto Michaela procurava o pai, Gabriel foi um suporte moral constante. Porém, quando a futura advogada sugere invadir o quarto de Solomon, o garoto não concorda. Ele não entende por que Michaela não aproveita a chance para conversar com o pai, já que ele mesmo não tem essa opção. Os dois trocam ofensas pesadas e ela o manda embora.

​(Fonte: ABC/Reprodução)

Em seu retorno para Filadélfia, Gabriel entra em confronto com Annalise. A professora sempre deixou claro que Sam a manipulou para entrar no relacionamento, mas, ao escutar a gravação de terapia da advogada, a história parece diferente.

Conversa no FBI

A conversa de Nate com o FBI continua exatamente de onde parou no episódio anterior. Os agentes estão dispostos a entregar informações sobre a morte de Sr. Lahey (e oferecer um emprego na agência) se o ex-policial contribuir com a investigação sobre Annalise.

Nate se recusa a ajudar até o caso do pai estar encerrado. Contudo, ele entrega aos agentes os papéis do divórcio de Tegan e Cora com todas as informações financeiras do casal para que o FBI encontre uma ligação com os Castillos.

E não será tão difícil encontrar esse tipo de evidência, já que Tegan tem ações em uma empresa chamada Barrington Holding, que aparentemente pertence a Laurel. Em conversa com Bonnie, Tegan revela que Jorge Castillo a presenteou com as ações anos atrás.

​(Fonte: ABC/Reprodução)

Bonnie conta para Nate sobre a ligação da advogada com a empresa Castillo, mas ele não se convence de que Tegan está realmente do lado deles. Os dois discutem sobre o ceticismo do ex-policial, até que ouvem uma batida na porta. Quando Bonnie a abre, depara-se com o corpo ensanguentado de Frank, que parece bem próximo da morte.

O que mais aconteceu no episódio?

Annalise tem um encontro com Robert, que ela suspeita estar trabalhando para o FBI. O advogado garante que está genuinamente interessado na professora. Durante a conversa, ela compartilha alguns de seus segredos e ele não parece nem um pouco alarmado.

No flash do futuro, vemos os agentes do FBI chamando um médico depois de Connor cair no chão e Michaela — em seu vestido de formatura — batendo freneticamente na parede enquanto pergunta se o amigo está bem.

No Brasil, a 6ª temporada de How to Get Away with Murder será exibida pelo canal Sony.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Reviews, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário