Breaking Bad: todas as participações especiais em El Camino

  • por Minha Série em 22/10/2019 - 21:00

Atenção! Este texto contém SPOILERS de El Camino: A Breaking Bad Movie, assim como detalhes do final da série.

El Camino, o filme derivado de Breaking Bad produzido pela Netflix, apresentou um novo fim para a história de Jesse Pinkman, revelando o que aconteceu nos momentos seguintes após o encerramento da série.

A produção trouxe de volta vários personagens e locais por onde Pinkman e Walter White passaram durante suas jornadas criminosas. Para facilitar sua vida, resolvemos listar todas as aparições de referências a Breaking Bad presentes em El Camino. Confira.

Walter White

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

O personagem principal de Breaking Bad, também conhecido como o traficante Heisenberg, interpretado por Bryan Cranston, aparece em flashbacks ao lado de Pinkman. No início do filme, momentos após a fuga de Jesse, é possível saber pelas notícias da TV e do rádio que o Sr. White realmente faleceu na conclusão da série.

Mike Ehrmantraut

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

No início do filme, temos a primeira aparição que liga o filme à série — além de Jesse, é claro. Mike aparece conversando com Pinkman sobre os planos relacionados ao negócio de metanfetamina.

Skinny Pete e Badger

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Os dois amigos de Jesse dão suporte a ele após a fuga do cativeiro. Além disso, eles o ajudam a fugir da polícia, que estava rastreando o carro El Camino que ele usou para chegar até a casa dos parceiros.

Conferência da DEA

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Durante a entrevista coletiva dada pela DEA, SAC Ramey fala com a TV sobre o caso de Jesse. Ele trabalhou na série com Hank em alguns episódios.

Velho Joe

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Jesse vai atrás do Velho Joe para dar um fim no El Camino que estava sendo procurado pela polícia.

Todd

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Todd aparece bastante nos flashbacks de momentos em que Jesse estava no cativeiro. Sua participação foi importante para que Pinkman conseguisse dinheiro suficiente para a sua nova vida no Alasca.

Andrea e Brock

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Os dois aparecem em uma foto no cativeiro de Pinkman. Todd assassinou Andrea na série, e no filme ameaçou a vida de Brock caso Pinkman tentasse fugir.

Pia da cozinha

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Durante a busca de Jesse pelo dinheiro escondido de Todd, um dos primeiros locais que ele vasculha na casa é embaixo da pia da cozinha: foi ali que Pinkman escondeu um pacote de metanfetamina na 2ª temporada de Breaking Bad.

Pais de Jesse

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Adam e Diane Pinkman, os pais de Jesse, também estão no filme. Primeiro aparecem na TV, dando uma entrevista; depois, quando Jesse liga para a casa deles, fazendo com que eles saiam para que ele possa entrar e pegar as armas que estavam no cofre.

Vamonos Pest Control

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Na casa de Todd é possível ver uma camisa da empresa em que Todd trabalhou na série.

Kenny

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Kenny trabalhava — e torturava Jesse — ao lado de Todd para que Pinkman fabricasse forçadamente a metanfetamina enquanto eles o mantinham preso.

Ed Galbraith

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

Ed Galbraith é o homem do qual Jesse vai atrás para conseguir uma nova identidade e um novo futuro no Alasca. O ator Robert Forster, que interpretou o personagem, faleceu em 11 de outubro após perder a batalha contra um câncer no cérebro.

Trailer

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

O veículo usado por White e Pinkman como laboratório para a fabricação de metanfetamina também está presente no filme.

Jane

​(Fonte: Netflix/Reprodução)

A personagem interpretada por Krysten Ritter, que foi namorada de Jesse, também aparece no fim do filme, quando Pinkman dirige rumo ao Alasca.

Você encontrou mais alguma referência a Breaking Bad em El Camino? Conte para nós nos comentários.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Especiais, Netflix, Filmes Netflix, Listas

Leia Mais

Deixe seu comentário