Audiência de El Camino supera final de Breaking Bad na Netflix

  • por Minha Série em 18/10/2019 - 15:58

Lançado em 11 de outubro, El Camino: A Breaking Bad Movie teve audiência de aproximadamente 6,5 milhões de espectadores na Netflix em seu fim de semana de estreia, chegando a 8,2 milhões de visualizações ao longo da primeira semana. Os dados foram revelados pela Nielsen e levam em conta apenas os assinantes do serviço de streaming nos Estados Unidos.

O número é considerado impressionante, principalmente se comparado à audiência da estreia da última temporada do seriado protagonizado por Bryan Cranston no serviço, em 2013, que teve 5,9 milhões de espectadores, segundo a Variety. O relatório da empresa mostra que foram 2,6 milhões de visualizações somente na data em que o longa estreou na plataforma.

A pesquisa revelou também que 36% da audiência nos 3 primeiros dias de exibição da produção foi formada por adultos com idade entre 18 anos e 34 anos. Além disso, quase 40% do público no fim de semana de estreia foi de homens entre 18 anos e 49 anos de idade.

De volta ao universo de Breaking Bad

Encerrada em 2013, a série voltou a ser notícia neste outubro com o lançamento do filme estrelado por Aaron Paul novamente no papel de Jesse Pinkman.

Krysten Ritter revive a personagem do seriado. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Na última vez que o vimos na tela, há 6 anos, ele estava fugindo do laboratório de um cartel de drogas, no qual tinha sido aprisionado e forçado a produzir a famosa metanfetamina de Walter White. E é a partir daí que o filme se desenrola.

Além de Paul, o longa dirigido por Vince Gilligan é estrelado por Jonathan Banks, Jesse Plemons, Krysten Ritter, Charles Baker, Scott Shepherd, Tom Bower e Matt Jones.

A matéria "Audiência de El Camino supera final de Breaking Bad na Netflix" foi escrita por André Luiz Dias Gonçalves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Assuntos
Audiência, Netflix, Streaming, Filmes Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário