99Taxis ganha suporte em vários idiomas para turistas da Copa do Mundo

Imagem de: 99Taxis ganha suporte em vários idiomas para turistas da Copa do Mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Um dos mais populares da área, o aplicativo 99Taxis ganhou uma nova versão para dispositivos móveis. A atualização 3.1.2 traz um recurso especial para a Copa do Mundo de 2014: o suporte aos idiomas inglês e espanhol, os dois mais falados entre possíveis turistas que estarão no Brasil durante o evento esportivo.

Apesar de começar em junho, as seleções chegam aos locais de treinamento algumas semanas antes – e, fora a comissão técnica, alguns torcedores já devem marcar presença. A tradução foi realizada por colaborações de profissionais freelancers de várias partes do mundo.

Além do recurso para estrangeiros, o novo aplicativo traz uma lista renovada de endereços favoritos, que inclui a possibilidade de escrever referências de localização (quando a sua casa fica ao lado de um shopping ou restaurante famoso, por exemplo). Por fim, agora é possível também avaliar o taxista após a corrida para aumentar ou diminuir a recomendação do motorista aos outros usuários do app.

A responsável pelo 99Taxis tem uma base com mais de 30 mil taxistas cadastrados em todo o país, sendo responsável por uma média de 600 mil corridas por mês. Já na nova versão, o app pode ser baixado nas seguintes versões: Android, iOS e Windows Phone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.