Teclado SwiftKey pode chegar ao iOS com o app SwiftKey Note

Imagem de: Teclado SwiftKey pode chegar ao iOS com o app SwiftKey Note

(Fonte da imagem: Reprodução/Perfil do evleaks no Twitter)

Hoje, o perfil evleaks no Twitter divulgou uma imagem que mostra o teclado SwiftKey rodando no iOS. O mais curioso, contudo, é que o teclado está rodando em um app chamado SwiftKey Note.

O layout mostrado na imagem não é muito diferente do padrão do iOS 7, exceto pela linha de autocorreção acima dele. Conforme nota o site The Verge, é provável que este teclado esteja disponível apenas dentro do novo app, não sendo possível usar em outros programas.

Ainda não foi esclarecido nada pela SwiftKey, portanto não há como saber se o SwiftKey Note será um app à parte ou um software que será incluído em uma suíte. De qualquer forma, com essa imagem, os usuários do iOS podem ter esperança que o SDK do SwiftKey seja disponibilizado em breve para desenvolvedores.

Além disso, não há detalhes sobre um possível lançamento do app SwiftKey Note para Android, mas as probabilidades são grandes, visto que a desenvolvedora do famoso teclado já tem uma legião de fãs na plataforma da Google. Você já utilizou o SwiftKey? Recomenda?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.