Supernatural: Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan fazem tatuagens iguais

  • por Minha Série em 14/10/2019 - 14:40

A temporada final de Supernatural acabou de estrear nos Estados Unidos e, para marcar a trajetória vivida pela família Winchester durante as 15 temporadas da série, os atores Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam) e Jeffrey Dean Morgan (John) fizeram tatuagens iguais.

Supernatural: Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan fazem tatuagens iguais​Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam) e Jeffrey Dean Morgan (John) fazem tatuagens iguais para celebrar o final da série Supernatural. (Fonte: Dean Buscher/The CW/Reprodução)

Dean Morgan compartilhou em seu Instagram uma imagem dos três atores fazendo a tatuagem durante o seu casamento com Hilarie Burton. O ator escreveu no legenda da publicação que “eu e Hilarie Burton não fomos os únicos juntos para toda a vida… Jared Palecki, Jensen Ackles e eu sempre teremos um vínculo especial e permanente. Amo vocês dois”.

Não ficou clara qual o desenho tatuado pelo trio, porém, tudo indica que a tatuagem homenageie a ligação formada pelos intérpretes da família Winchester durante os 15 anos de Supernatural. Os três atores também fizeram a tatuagem no mesmo lugar, no antebraço direito.

ATUALIZAÇÃO: Supernatural: atores revelam desenho e significado das tatuagens feitas em conjunto

Jensen Ackles e Jared Padalecki protagonizaram todas as temporadas de Supernatural, enquanto Jeffrey Dean Morgan participou apenas das duas primeiras como parte do elenco regular. Porém, a presença de John Winchester, pai de Dean e Sam, sempre fez parte da vida dos irmãos. Recentemente, Dean Morgan chegou a retornar para uma última aparição no episódio 300 da série.

A última temporada de Supernatural deve ter o retorno de alguns personagens que apareceram durante a série, inclusive personagens já falecidos. Adam, o irmão Winchester, estará presente para a conclusão, assim como teremos também a volta do profeta Kevin Tran, que tinha aparecido pela última vez na 11ª temporada série.

O primeiro episódio da 15ª e última temporada de Supernatural foi ao ar no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o primeiro episódio será exibido apenas no dia 22 de outubro às 21h40 (horário de Brasília) no canal Warner.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Bastidores, Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário